Análise do preço a dinheiro do bitcoin: Compradores que têm como alvo a ruptura da chave de alta

0 Comments

  • O preço a dinheiro do bitcoin está aumentando gradualmente após a liquidação acima de $225 de apoio
  • O par BCH/USD está consolidando ganhos abaixo de $240 no momento e 55 SMA
  • Um triângulo chave de contratação está se formando na ação de preços BCH/USD
  • O preço da BCH pode passar de $240 ou afundar abaixo de $225

A ação do preço a dinheiro do Bitcoin Profit está indicando desenvolvimentos encorajadores. A moeda criptográfica está atualmente sendo negociada além do suporte chave de $225 contra o Tether. Enquanto o par BCH/USD negociar além deste suporte chave, o preço BCH tem uma chance de subir além dos $240.

A ação do preço BCH continua com um 2020 difícil, pois luta para negociar acima do nível de preços de 240 dólares. O par BCH/USD agora diminuiu cerca de 32,2% desde que atingiu um pico de 338 dólares no início de agosto. Além disso, o par também caiu significativamente em relação ao Bitcoin.

O preço do Bitcoin em dinheiro tem sido lento em relação ao USDT desde o estabelecimento de uma fundação que ultrapassou o nível de $210. O par ultrapassou várias barreiras vitais perto das zonas de resistência de $220 e $225 antes de se estabelecer em uma área afirmativa.

Gráfico diário do preço a dinheiro do bitcoin

Além disso, a ação de preços da BCH se estabeleceu acima do apoio crucial de US$ 225 e da média móvel simples de 55 (4 horas). O preço da BCH aumentou o tempo após ultrapassar o nível de preços de 230 dólares, entretanto, os compradores não conseguiram vencer a resistência de 240 dólares. O par BCH/USD formou uma alta perto do nível de preços de 241 dólares e o par está consolidando os ganhos no momento.

Notavelmente, houve um surto de remédio abaixo dos 23,6% de retração Fibonacci dos níveis de ruptura do balanço de $217 para $241 de ruptura do balanço. Independentemente disso, a BCH/USD parece estar criando uma base de apoio firme além dos $225 e os 55 SMA (4 horas).

Além disso, parece haver um triângulo vital de contratação que se forma com o desafio próximo ao nível de preço de 235 dólares da ação de preços do BCH (gráfico diário de 4 horas). Um triângulo de contratação indica apenas a energia de construção de preços. O suporte do triângulo de contração está próximo do nível de retração Fibonacci de 50% do impulso de alta de $217 a $241.

O que esperar do par BCH/USD?

Se houver uma quebra de alta além da resistência do triângulo de contração, é provável que o par BCH/USD aumente além da resistência de $240 e das altas de $241. A zona de resistência subseqüente é próxima de $250, a partir da qual o preço do BCH pode subir para $258 se conseguir limpar a resistência de $250.

Pelo contrário, se o par BCH/USD afundar abaixo do suporte do triângulo, passando pela zona de suporte chave de $225, o suporte subseqüente é de $210 e $200. Atualmente, o preço do BCH está consolidando os ganhos abaixo da zona de desafio de $240. O par BCH/USD pode ultrapassar a resistência de $240 ou afundar para alcançar o suporte de $200.

A zona de preços de 200 dólares culminou a queda no início deste mês, e tem servido como um tremendo suporte técnico desde abril. De acordo com os gráficos, se o preço da BCH mergulhar abaixo de 200 dólares, poderá testar 180 dólares e até mesmo atingir o mínimo de 130 dólares em 2020.